Wednesday, October 3, 2012

PROMOÇÃO PETROBRAS- Você Merece Sempre Mais 2012


Quer conferir informações sobre a nova promoção Você Merece Sempre Mais 2012 da Petrobrás? Então continue lendo este artigo. Como todos sabem a Petrobrás é a maior petrolífera do Brasil, a qual atua no segmento de energia, cuidando da exportação, produção, refino, comercialização e transporte de petróleo e seus derivados.

Ela foi fundada em 1953 no Rio de Janeiro, sendo administrada pelo Governo Federal, durante sua trajetória, a Petrobrás sempre mostrou grande desempenho, visando não só o lucro como a responsabilidade ambiental e assim se tornando uma das maiores petrolíferas do mundo. Por isso seus concursos estão entre os mais concorridos.

 A Petrobrás também está sempre oferecendo promoções para seus clientes através de seu programa de fidelidade, o Petrobrás Premmia. As promoções do Petrobrás Premmia sempre da a oportunidade para os clientes da empresa concorrerem a incríveis prêmios ao mesmo tempo que contam com os excelentes serviços de seus postos e produtos de suas lojas de conveniência.

A última promoção que a Petrobrás lançou é a Você Merece Sempre Mais, em que você pode concorrer a 6 carros, modelo Camaro, 0 Km, já pensou ganhar um carro desses para passear com a família, amigos ou aquela pessoa especial? Se interessou em participar?
Publicidade:
Para participar não tem muito segredo, basta ser cadastrado no Premmia, caso você ainda não seja acesse o site oficial Petrobrás Premmia na página:
 [http://www.petrobraspremmia.com.br/default.aspx]

Clique na opção Cadastre-se, assim você será encaminhado para uma nova página onde deverá preencher os campos com seus dados pessoais, como nome, data de nascimento, profissão, escolaridade, estado civil, email, endereço, telefone, celular, entre outros e criar seu login para acessar sua página no site.

 Quem é cadastrado pode ir direto para a opção Login que se encontra no topo da página inicial, que passamos o link acima.

Automaticamente aparecerá o regulamento da promoção que você deverá ler e aceitar, depois basta continuar abastecendo nos postos Petrobrás ou comprando em suas lojas de conveniência, a cada compra que você fizer valerá pontos, cada 1 real gasto equivale 1 ponto, quando você completar 30 pontos ganhará uma chance para concorrer aos sorteios, mas você deve cadastrar seu CPF no ato da compra.

 Quanto aos prêmios, ao todo são seis Camaros e 14 mil vales-combustível de 50 reais.Se você se interessou, saiba que a promoção irá até o dia 23 de novembro, por isso se você quiser participar deve se apressar, pois quanto mais pontos você acumular mais chances terá de ganhar. Se tiver alguma dúvida, basta acessar o site da Petrobrás Premmia na página da promoção - [http://www.petrobraspremmia.com.br/promovocemerecesempremais/] e conferir o regulamento e todos os dados. Por isso não perca tempo, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO PETROBRAS- Você Merece Sempre Mais 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment