Monday, October 15, 2012

NOVELA BALACOBACO RECORD- RESUMO, ELENCO


Você quer saber informações sobre a novela Balacobaco da Record, resumo e elenco? Então continue lendo este artigo. A Record é uma das redes de televisão mais conhecidas do Brasil, ela foi fundada em 1953 por Paulo Machado de Carvalho, sendo a mais antiga emissora de televisão que se encontra em atividade no Brasil. 

Ela se desenvolveu muito durante sua trajetória, ainda mais nos últimos tempos em que começou a produzir novelas para concorrer com a Rede Globo. O que deu muito certo, pois até agora a maioria de suas novelas tem feito sucesso. 

 A última lançada pela Record é Balacobaco, que estreou no último dia 4 de outubro e já está dando o que falar. A trama conta a história de Isabel, interpretada por Juliana Silveira, uma jovem arquiteta, casada, que está muito feliz por saber que está grávida, mas o que pareciam flores se transformam em trevas, pois ela começa a passar com muitas situações difíceis, entre elas a morte de sua irmã Teresa, interpretada por Juliana Baroni, que morre enquanto pratica pesca submarina.



O culpado da morte dela é Norberto, interpretado por Bruno Ferrari, um homem inescrupuloso e cruel. Isabel então tem a difícil tarefa de revelar a identidade de seu pai à sobrinha Taís, interpretada por Letícia Medina, que inicia a incessante busca pelo pai biológico. 
Publicidade:
 Além disso, a protagonista ainda tem que enfrentar as revelações sobre seu marido, que escondia ser viciado em jogos e está atolado em dívidas. Isabel ainda conhece Eduardo, interpretado por Victor Pecoraro, dono de uma agência de turismo ecológico, irmão de criação de Norberto, que começa a prejudicar os projetos de Eduardo por conta de suas armações.



Quando ele perde tudo se aproxima de Isabel, e assim os dois dão início a uma conturbada relação. Mas nem tudo são dramas e romances na novela, terão momentos muito engraçados vividos por Cremilda Paranhos, interpretada por Solange Couto, uma charlatã que utiliza disfarces bizarros e se mete nas maiores confusões para realizar seus objetivos. 

Cremilda terá um parceiro em seus trambiques, Zé Maria, interpretado por Silvio Guindane, que nas horas vagas realiza filmagens de seus longas de qualidade duvidosa. As vilãs da novela serão as filhas de Cremilda, as gêmeas bivitelinas Diva, interpretada por Bárbara Borges, e Dóris, interpretada por Roberta Gualda, que apesar de diferentes fisicamente são igualmente malvadas e atrapalhadas. 

 A novela que foi escrita por Gisele Joras e ainda contará com outros atores talentosos, entre eles Thaís Pacholek, Antônia Fontenelle, Simone Spoladore, Victor Fasano, Thierry Figueira, Wagner Santistevan, André Mattos, entre outros. Se você quiser saber mais informações sobre Balacobaco, a nova novela da Record, então acesse o site da Record na página oficial da trama - [http://entretenimento.r7.com/balacobaco/] e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NOVELA BALACOBACO RECORD- RESUMO, ELENCO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment