Monday, October 15, 2012

PROMOÇÃO CASA MOBILIADA PERNAMBUCANAS 2012


Você conhece a promoção Casa Mobiliada Pernambucanas 2012? Então fique atento às informações que vamos dar. A Pernambucanas é uma rede de varejo brasileira, muito conhecida em todo o país.

Ela foi fundada em 1908 em Pernambuco pelo sueco Herman Theodor Lundgren, no início ela só comercializada tecidos, sendo uma das maiores redes em venda desse ramo no Brasil. Mais de 70 anos depois a rede resolveu diversificar seus produtos e assim hoje comercializa roupas, eletrodomésticos informática, utensílios domésticos entre outros, tendo 270 filiais espalhadas por todo o Brasil, sendo considerada a terceira maior rede de varejo de vestuário do país.

 E agora para satisfazer seus consumidores a Pernambucanas está promovendo uma super promoção, a Casa Mobiliada, que sorteará muitos prêmios para você mobiliar sua casa no valor de 28 mil reais todo mês. Para participar da promoção basta aderir ao Seguro Casa Mobiliada da Promotora, para isso é só comparecer a uma das lojas e conversarem com os atendentes.

O melhor de tudo é que um título de capitalização custa a partir de R$ 4,99. Cada segurado receberá um número da sorte, caso você queria aderir a mais de um seguro da Casa Mobiliada da Promotora, será atribuído um número da sorte para cada seguro contratado.
Publicidade:
O participante concorrerá a apenas um sorteio para cada número da sorte. Mas há alguns pré-requisitos para participar, não ser empregados da Promotora da Cardif Capitalização S.A. e não deve pertencer a um grupo de pessoas impedidas de participar.

 Os sorteados no sorteio, receberão o valor total líquido de 28 mil reais, e como sugestão para uso deste valor, poderá optar por receber o prêmio em mercadorias da Pernambucanas, entre eles fogão, geladeira, micro-ondas, depurador, batedeira, liquidificador, cafeteira, televisores, panela, jogo de pratos, notebook, computador, ar condicionado, ventilador, câmera digital, máquina de lavar, entre muitos outros.

 Os premiados terão 15 dias para decidir se querem receber o prêmio em dinheiro ou produtos e dinheiro. Você pode conferir o valor dos produtos no site da promoção, assim poderá fazer as contas se prefere os produtos e dinheiro ao invés de ser somente o dinheiro, acessa página [http://www.pernambucanas.com.br/casa-mobiliada/], você verá que há um quadro do lado direito da tela, com todos os produtos que você poderá adquirir, caso seja sorteado.

 Se quiser saber mais detalhes da promoção, basta clicar na opção Faça Download do Regulamento da Promoção que se encontra no quadro rosa, assim você poderá conferir mais informações e tirar suas dúvidas. Então se você se interessou não perca tempo e participe dessa super promoção, o melhor de tudo é que ela começou no dia 15 de março de 2012 e ainda não há prazo para terminar, por isso aproveite e participe.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO CASA MOBILIADA PERNAMBUCANAS 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment