Monday, October 8, 2012

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS IMPD


Você quer saber informações sobre a Igreja Mundial do Poder de Deus? Então continue lendo este artigo. A Igreja Evangélica foi oficializada no Brasil em 1904, em uma época em que apenas a Igreja Católica tinha poder sobre a nação. 

A Igreja Evangélica tem esse nome, pois seus fundamentos são baseados nos Evangelhos da Bíblia, entre eles a redenção dos pecados, a luta contra o inferno que quer te dominar e o dever de servir o Senhor. 

Ela cresceu tanto que hoje cerca de 35% da população brasileira seguem a religião evangélica, isso é mostrada pela grande quantidade de igrejas que vemos no país, as quais foram originadas da primeira, mas apresentam certas diferenças entre si. 

 Vamos falar da Igreja Mundial do Poder de Deus, uma das mais novas Igrejas Evangélicas fundadas no Brasil, é uma igreja neopentecostal que foi fundada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, ex bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, em 1998. 
O objetivo principal da Igreja é passar ensinamentos para a salvação, prosperidade financeira, a cura e os milagres. No início a divulgação era feita através de panfletos e fitas cassetes de testemunhos, aos poucos a igreja foi crescendo, sendo também divulgada pelo rádio e pela televisão, inclusive, os programas religiosos eram apresentados na Record. 
Publicidade:
 Assim em apenas 13 anos a IMPD cresceu rapidamente, espalhando-se por todos os estados brasileiros, contando hoje com 4 mil igrejas que se encontram tanto no Brasil como no exterior. A Sede da Igreja se encontra no Bairro do Brás em São Paulo na Rua Carneiro Leão, 439 e possui 43 mil m², ela também é conhecida como Grande Templo dos Milagres. 

 A IMPD através da sua divulgação e seu foco em expandir o evangelho divulgando a manifestação de Deus no ministério através de curas e testemunhos acabou conquistando milhares de adeptos, especialmente entre as camadas mais populares e de baixa renda. 

Na Europa a igreja também conquistou as pessoas, tanto que todos os templos da Igreja do Caminho foram transferidos para a Igreja Mundial do Poder de Deus. O líder da igreja, é o pastor Ronaldo Didini, ele hoje faz parte do quadro de pastores da IMPD e ocupa a função de diretor de programação da Rede 21. 
 A igreja é formada por bispos, pastores, obreiros e membros voluntários, que tem a missão de evangelizar qualquer pessoa, independente de sua etnia, classe social ou entidade religiosa. 

Para facilitar o acesso dos fiéis à informações sobre a IMDP, foi criado seu site oficial, onde você poderá encontrar todos os detalhes, inclusive endereços das igrejas no Brasil e no mundo, horários e dias dos cultos e muito mais. Se quiser conferir acesse o site na página [http://www.impd.org.br/portal/].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment