Monday, October 22, 2012

ÓCULOS DE SOL FEMININOS VERÃO 2013


Você quer conferir as novidades em óculos de Sol femininos para o verão 2013? Então fique atenta às informações que vamos dar. Todos sabem que o verão é a estação mais quente do ano, em que no Brasil há muitas chuvas, mas em contrapartida faz muito Sol, por isso um dos acessórios mais usados nessa época são os óculos de Sol. 

Além deles protegerem os olhos contra os fortes raios solares, ainda dão um charme especial a quem os usa, assim muitas mulheres tem aderido esse acessório ao seu look. Ainda mais que muitas celebridades utilizam direto óculos escuros, entre elas Drew Barrymore, Jennifer Aniston, Madonna, Rihanna, entre muitas outras. 

 Existem várias marcas de óculos, que todo ano se empenham em trazer novas tendências para suas consumidoras, apresentando óculos de Sol encantadores que deixam o visual arrasador. E para 2013 vieram muitas novidades para as mulheres, que já estão fazendo um grande sucesso.


 Entre as novidades estão armações coloridas, que combina totalmente com o verão, deixando a estação mais alegre e divertida, lentes espelhadas, que fez muito sucesso em décadas anteriores, dando aquele ar de celebridade. 


A nova moda também se inspirou nos anos 70, apresentando lentes redondas e coloridas, parecidas com os óculos que John Lennon usava e também os de Elton John. Os aros redondos em tamanhos maiores também estão vindo com tudo para o verão 2013, assim como armações metalizadas, chamando a atenção para o acessório. 
Publicidade:
Os aros grossos que lembram máscaras de mergulho ganham destaque nas novas tendências, dando um visual mais arrojado e moderno. Mas também há óculos menores que são inspirados na coleção navy, com um estilo retrô, parecendo aquele típico visual praiano de décadas atrás.

 Lentes em cor degrade também são uma grande aposta para o verão 2013, dando mais charme ao visual, deixando o visual diferente e misterioso, assim como óculos estilo aviador, que não é feito somente para homens, mas para mulheres também, claro que em um formato mais delicado. 

As lentes se apresentam em diversas cores para todos os gostos, entre amarelo, roxo, verde, azul, marrom, rosa, e os tradicionais preto e cinza. Os preços variam de marca para marca e ao local onde você compra os óculos, mas em média estão custando em torno de 300 reais.


Você pode encontrar preços mais acessíveis em sites na internet, em que é possível parcelar o pagamento também, de forma prática e rápida. Mas se você preferir lojas, vá ao shopping Center mais próximo, ou até a lugares famosos por preços baixos como a 25 de Março, Brás, entre outros.



 Assim você poderá escolher a melhor opção em óculos para você, arrasando no seu visual. Por isso não perca tempo, procure a loja mais próxima e aproveite a oportunidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ÓCULOS DE SOL FEMININOS VERÃO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment