Tuesday, October 16, 2012

RESUMO NOVELA SALVE JORGE GLOBO


Você quer conferir o resumo dos capítulos da novela Salve Jorge da Rede Globo? Então fique atento às informações que vamos dar. Pois é gente, a novela Avenida Brasil está chegando ao fim, e dará lugar à nova novela das nove, Salve Jorge que estreia no dia 22 de outubro na Rede Globo.

 O tema da novela é muito polêmico, que tem gerado muitas discussões no mundo todo, se trata do tráfico internacional de pessoas, um comércio ilegal de pessoas para trabalho, sexo, adoça ou retirada de órgãos. 

Essa é uma novela escrita por Glória Perez e desta vez o país exótico que será abordado na trama após Marrocos (O Clone) e Índia (Caminho das Índias) será a Turquia, que tem uma grande complexidade cultural.



A história também mostra o Complexo do Alemão, e a devoção à São Jorge. A trama gira em torno de Morena (Nanda Costa), uma moça que deu muito trabalho para sua mãe viúva que a criou sozinha, trabalhando com faxineira, ainda mais quando começou a namorar Beto, um rapaz irresponsável. O namoro acabou por atrapalhar os estudos de Morena que não concluiu o segundo grau, impedindo-a de conseguir um emprego melhor. 

A moça também engravida do rapaz, tendo Junior, para fugir da responsabilidade Beto abandona Morena e o filho, mudando de cidade sem deixar o endereço. Então a moça teve que trocar sua vida de farra para ser uma mãe responsável que zela pelo bem estar do filho. 
Publicidade:
 A trama começa quando o menino já tem 4 anos e Morena tendo como aprendida sua lição deseja uma vida melhor para a família. Ela mora no Morro do Alemão em condições bem simplórias, sua mãe se encontra com problemas de saúde, não tendo tanta disposição para a faxina e ela teme ter o mesmo fim. 

No primeiro capítulo, Morena reencontra Beto e acaba indo parar na delegacia, mas ao voltar para casa, ela acaba cruzando com Théo (Rodrigo Lombardi), que se encontrava em uma procissão da festa de São Jorge, ele é devoto oficial da cavalaria e pertence a uma família de classe média, sendo bem criado e feliz. Mas por ser um atleta e sempre se apaixonado pelos cavalos e competições, o que lhe renderam muitas medalhas, o rapaz ainda está solteiro e não pensa em se prender.

 No momento em que conheceu Morena, ele estava começando a namorar Érica (Flavia Alessandra) veterinária do regimento. Apesar de terem temperamentos bem diferentes, Théo e Morena acabam se apaixonando, mas o romance começa com uma implicância por parte dos dois, o que esconde a atração e o encantamento que um sentiu pelo outro. 

 Morena com o tanto que sofreu desconfia do amor e Théo está namorando Érica, que muito agrada sua família. Mas apesar de tudo parecer contra eles, os dois desistem de brigar com seus sentimentos e acabam se entregando a uma intensa paixão.

Para conferir o resumo dos próximos capítulos da Novela Salve Jorge acesse:
[http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/index.html]

O que Significa Merhaba, Como Dançar Kavkaz?

No entanto quando tudo parecia estar dando certo, Lívia (Cláudia Raia), líder de uma máfia do tráfico de pessoas cruza o caminho de morena, mudando completamente sua vida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESUMO NOVELA SALVE JORGE GLOBO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment