Wednesday, October 31, 2012

HORÓSCOPO 2013 JOÃO BIDU- PREVISÕES, SIGNOS


As previsões diárias do horóscopo feitas por João Bidu irão lhe ajudar a ter um 2013 mais feliz, mais próspero, por isto não deixe de consultar seu signo e saiba tudo que está reservado para você, inclusive para o próximo ano de 2013! 

 Existem pessoas que não saem de casa ou tomam quaisquer atitudes na vida sem antes consultar seu horóscopo e o que antes era restrito para aqueles que assinavam jornais ou revistas, agora está ao alcance de todos com sites que divulgam diariamente as previsões astrológicas para todos os signos. 
Muitas pessoas acreditam que estamos sobre a influência dos signos durante todo o tempo por isto eles devem ser consultados, preferencialmente pela manhã, para que tenhamos ideia do que iremos encontrar no decorrer do dia e assim nos prepararmos para uma tomada de decisão mais acertada. 

Seja para encontrar o grande amor de sua vida, se dar bem no emprego, fechar um bom negócio, o horóscopo trás as informações do dia para cada signo. Um dos mais renomados nomes nas previsões astrológicas é João Bidu que tem como nome de batismo, João Carlos de Almeida e que começou sua carreira no rádio e no ano de 1972 criou o personagem mais conhecido entre todos, tendo sido criado para ser apresentador de um programa na Rádio Auri Verde da cidade de Bauru, interior de São Paulo, na qual João Carlos trabalhava. 
Publicidade:
E desde então ele tem feito muito sucesso no meio e hoje é um dos nomes mais conhecidos por quem gosta de consultar o horóscopo diariamente. O repórter teve tanto sucesso na área de previsões astrológicas que no ano de 1986 lançou a sua revista chamada Guia Astral e até os dias atuais faz muito sucesso nas bancas. 

E com o avanço da tecnologia ele não ficou para trás, modernizou-se e hoje João Bidu tem seu site no qual divulga as previsões astrológicas diárias, simpatias e muitos outros aspectos da astrologia que costumam chamar a atenção de milhares de pessoas.


Clique abaixo em seu signo e confira as previsões que os astros lhe reservam:
Áries  | Touro  | Gêmeos  | Câncer  | Leão  | Virgem  | Libra  | Escorpião  |Sagitário  | Capricórnio  | Aquário  | Peixes .

 No ano de 2013 João Bidu continuará com seu trabalho na internet através de seu site: [www.joaobidu.com.br] - e também nas suas publicações nos quais lança diariamente as previsões para todos os signos do zodíaco e se você gosta de ler as previsões de uma pessoa que já está há anos neste ramo acesse já o site e verifique tudo que pode estar previsto para o seu signo e também para a pessoa que você ama! 

E o ano de 2013 já está chegando e promete várias surpresas para quem gosta de estar sempre dentro deste assunto, por isto não deixe de consultar o horóscopo diário de João Bidu, veja o que os astros têm reservado para você e comece 2013 com o pé direito para que este seja um ano de muita saúde, paz e prosperidade!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HORÓSCOPO 2013 JOÃO BIDU- PREVISÕES, SIGNOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment