Tuesday, October 9, 2012

IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS

Você quer saber informações sobre a Igreja Internacional da Graça de Deus? Então continue lendo este artigo. A Igreja Evangélica tem conquistado cada vez mais adeptos, desde sua fundação no início do século XX, quando a Igreja Católica predominava, os brasileiros começaram a aderir a ela, pelos seus ensinamentos e fundamentos baseados no evangelho, assim chegando até os dias de hoje, em que ela conta com mais de 35% dos brasileiros adeptos à religião evangélica. 

Por isso que surgem cada vez mais igrejas evangélicas, entre elas está a Igreja Internacional da Graça de Deus. A Igreja Internacional da Graça de Deus é uma igreja evangélica neopentecostal, a qual foi fundada em 1980 pelo Missionário Romildo Ribeiro Soares, ele na verdade é cunhado de Edir Macedo. 

Seu intuito foi criar sua própria denominação após se separar da Universal, por desentendimentos teológicos. Através de sua divulgação e ensinamentos a igreja conquistou muitos adeptos, até chegar aos dias de hoje em que ela conta com mais de 2 mil templos abertos em todo o mundo, sendo mais de 100 igrejas somente no Rio de Janeiro, onde ela começou.



 Para divulgar seu trabalho a Igreja Internacional da Graça de Deus conta com suas redes de emissoras que se chama RIT – Rede Internacional de Televisão, seu programa diário que é exibido na Rede Bandeirantes e na Rede TV que se chama Show da Fé. 
Publicidade:
O programa é composto por vários quadros que relatam e prometem curas, libertação de vícios, restauração de famílias, entre outros temas, além disso, o Show da Fé mostra músicas e quadros, entre eles Novela da Vida Real, O Missionário Responde e Abrindo o Coração. 

No final do programa é feita a oração da fé, onde o missionário faz uma oração em nome de Jesus. Se você quer conhecer melhor a Igreja Internacional da Graça de Deus visite seu site oficial, o qual foi criado para facilitar a vida dos adeptos. 

Acessando a página [http://www.ongrace.com/portal/] você poderá conferir várias opções, entre elas Agenda, que mostra onde o missionário Romildo e outros obreiros estarão nos próximos dias em suas palestras e cultos, você também tem acesso ao site Agrade, que oferece vários cursos na área da teologia, para quem tem curiosidade e vontade de se aprofundar nessa área.



 Você também pode se inscrever para uma Caravana para assistir ao Show da Fé, tendo as opções no próprio site, fazer doações através do site, conhecer os endereços de todas as igrejas do Brasil e do mundo, saber mais informações sobre a história da igreja, ter acesso á Bíblia Online, testemunhos, livros, e muito mais.
Leia Também:
-Censo de Evangélicos no Brasil 2012-2013

Se você se interessou acesse o site e confira essas e outras informações. Confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment