Monday, October 22, 2012

SAIAS LONGAS VERÃO 2013- COMO USAR?


Você que conferir dicas de como usar as saias longas que irão bombar nesse verão 2013? Então fique atenta às informações que vamos dar. Como todos sabem as mulheres são apaixonadas por moda, por isso estão sempre atentas às novas tendências que surgem, especialmente quando se trata de roupas. 

Afinal a cada nova temporada aparecem modelos mais bonitos que das temporadas anteriores, então as mulheres não perdem tempo e fazem questão de comprar ao menos algumas peças para enriquecer seu guarda-roupa, ou mesmo renovar. Entre as peças que estão fazendo muito sucesso não só na nova moda, como sempre estão em alta, são as saias longas. 

 As saias longas, além de proporcionar mais elegância e charme ao visual, ainda valorizam o corpo da mulher. Para este ano de 2013 há muitas novidades em saias longas entre elas, com estampas alegres, como flores, desenhos geométricos, aberta dos lados, estilo frise, mais justas ao corpo, soltas, coloridas, em tons mais sóbrios, enfim há estilos para todos os gostos. 
Mas muitas mulheres têm dúvidas em como usá-las, não tem segredo, basta seguir algumas dicas. Primeiramente as saias longas podem ser usadas por todas as mulheres, independente de seu estilo de corpo. E podem ser combinadas com vários tipos de blusas e acessórios, mas se deve tomar alguns cuidados. 
Publicidade:
 As mulheres que são altas e magras podem usar qualquer tipo de saia, sem contra indicação, mas as que caem melhor são as saias mais estruturadas e longas, que valorizam a altura. Quanto as mulheres mais baixas, geralmente as saias muito longas que cobrem os pés, fazem-nas parecer ainda mais baixas, para isso não acontecer, utilize a saia com a cintura alta, de modo cubram levemente os pés, e use tons próximos entre a saia e blusa, pois isso alonga a silhueta. 

Para os pés opte por sandálias com salto, anabelas e espadrilhes. Para as mais cheinhas o melhor é usar um modelo mais reto, que seja solto a partir da altura, sem pregas e plissados, uma boa dica é usar saias com listas verticais, assim alonga mais a silhueta e dá uma aparência mais longa, as blusas devem ser mais soltinhas, mas que valorizem a cintura, podendo ser marcada com um cinto ou faixa. 

 Tanto as mulheres mais baixas quanto as acima do peso devem evitar estampas muito grandes, pois evidenciam mais esses pontos que elas desejam disfarçar. Quanto às cores, o que vale para todas é a combinação de saias e blusas, se a saia é estampada a blusa deve ser lisa e vice-versa, assim o visual fica mais equilibrado e bonito. 

Quanto aos sapatos podem ser usados tanto de saltos quanto baixos, mas estes devem ser evitados pelas baixinhas. O bom das saias longas é que elas podem ser usadas em várias ocasiões, tanto em passeios informais, como shopping Center, praia quanto em festas, nesse caso prefira saias de seda e tecidos esvoaçantes e abuse dos acessórios.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- SAIAS LONGAS VERÃO 2013- COMO USAR?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment