Tuesday, September 3, 2013

Cursos Mais Procurados Etec, Fatec e Sisu


Instituições como Etec, Fatec e Sisu estão sendo cada vez mais procurados por todos aqueles que estão em busca de um curso que lhes garanta um futuro profissional melhor. O mercado de trabalho no Brasil continua expandindo e consequentemente oferecendo mais vagas, mas são vagas que exigem mais dos candidatos e os cursos são o melhor caminho para o trabalhador se tornar um profissional mais requisitado.
Cursos Mais Procurados Etec, Fatec e Sisu
Quem deseja garantir um futuro melhor sabe que é preciso investir não só no estudo, mas também em cursos profissionalizantes. Estes cursos, quando são realizados em uma instituição de qualidade, garante ao aluno um futuro profissional promissor.

Outra vantagem é que estas instituições de ensino, contam com parcerias importantes, com várias empresas, sendo assim, os alunos mais dedicados podem ser chamados para uma vaga de emprego antes mesmo de terminar o curso. Todos os anos milhares de estudantes terminam o ensino e vão à procura de alguma Universidade ou cursos técnicos.
Cursos Mais Procurados Etec, Fatec e Sisu
Várias instituições de ensino são procuradas, como é o caso da ETEC, FAETEC e SISU. O Sisu, por exemplo, recebe milhares de inscrições anualmente dos alunos que fizeram a prova do Enem. De acordo com uma pesquisa feita recentemente, quem frequenta um curso técnico tem 79% de chances de conseguir um emprego, já que estes profissionais estão sendo os mais requisitados do mercado.
Publicidade:
 Sem falar das diversas vagas de emprego disponíveis para aqueles que fizerem um curso técnico ou uma faculdade. O ETEC, FAETEC E SISU são procurados todos os anos por oferecem cursos que o mercado de trabalho está cada vez mais necessitado, como é o caso de cursos de medicina, engenharia, administração, entre outros.
Cursos Mais Procurados Etec, Fatec e Sisu
Veja se em sua cidade há alguma dessas instituições de ensino ou uma faculdade que ofereça cursos pelo programa do Governo: Sisu. São vários cursos para você escolher, escolha aquele que tenha mais a ver com você e se qualifique profissionalmente para garantir a sua vaga no mercado de trabalho. Confira abaixo quais são os cursos mais procurados nas instituições de ensino do ETEC, FATEC E SISU. ETEC:

 Curso técnico de contabilidade; Curso técnico de administração; Curso técnico de desenho de construção civil; Curso técnico de design de interiores; Curso técnico de segurança de trabalho; Curso técnico de celulose e papel; Curso técnico de edificações; Curso técnico de design de interiores; Curso técnico de nutrição e dietética; Curso técnico de automação industrial. FAETEC: Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Curso de Construção Civil; Automação Industrial; Gestão Financeira; SISU: Curso de medicina; Curso de engenharia civil; Curso de direito; Curso de administração.
 Mas lembre-se que em cada região, em cada município, há mais vagas de emprego disponíveis para uma ou outra profissão, por isto é interessante você verificar qual é a necessidade do mercado de trabalho em sua cidade, para escolher o curso que vai lhe proporcionar um futuro profissional melhor.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Mais Procurados Etec, Fatec e Sisu
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment