Tuesday, September 17, 2013

Sapatos para Festa de Casamento


Confira a seguir algumas dicas de sapatos para festa de casamento, e veja qual o que combina mais com você. Em uma festa de casamento não é somente a noiva que tem que se preocupar com o que usar, mas seus convidados também, afinal é uma ocasião especial, a qual principalmente as mulheres se preocupam em estar bem vestidas.
Sapatos para Festa de Casamento
Elas não se preocupam apenas com o vestido ou conjunto, mas com os sapatos também, afinal se ele não estiver combinando com a roupa, o look pode ser completamente perdido, sendo um quesito importantíssimo. O que você deve levar em conta antes de escolher um sapato para usar na festa de casamento é o que vai usar e também a hora do dia em que o evento será realizado.
Sapatos para Festa de Casamento
Cores fortes podem combinar com vestidos de cores mais neutras
Em eventos diurnos o ideal é usar cores mais leves que também te darão mais conforto, ainda mais se tiver calor e o casamento for feito em um local aberto. Por isso para as mais discretas se usar cores clássicas como tons de bege que se confundem com a cor da pele, faz com que o visual fique mais leve e os pés fiquem praticamente invisíveis.
Sapatos para Festa de Casamento
Em eventos diurnos o ideal é usar cores leves que também te darão mais conforto
 Mas claro que sua roupa deve estar em harmonia com o tom do calçado. Você também pode combinar o tom de sua roupa com o calçado, mas sem exagerar, por exemplo, se sua roupa for estampada e tiver uma coloração azul poderá escolher um calçado azul no mesmo tom ou mais escuro.
Sapatos para Festa de Casamento
Sua roupa deve estar em harmonia com o tom do calçado

Publicidade:
Sapatos para Festa de Casamento
Uma bia opção sempre é o preto que nunca sai de moda
 Já os calçados pretos são neutros e combinam com todas as cores de roupas, mas você deve tomar cuidado para não tornar seu visual pesado se usar um tom bem clarinho, prefira combiná-lo com cores mais fortes. Os calçados brancos são mais difíceis de combinar, afinal uma convidada não pode usar uma roupa na cor branca, devendo deixar esse tom para a noiva.
Sapatos para Festa de Casamento
Combinar o calçado branco com cores leves
Por isso deve combinar o calçado branco com cores leves que combinem com ele. Para quem gosta de calçados diferentes os texturizados são ideais, como imitando couro de cobra ou crocodilo, podendo combinar com roupas em vários tons.
 Está na moda os sapatos metalizados que também podem ser combinados com várias cores, mas fique atenta a harmonia do conjunto, devendo combinar a cor prata com tons mais frios como azul e roxo e o dourado com tons mais quentes entre o vermelho e amarelo. Havendo também metalizados coloridos que combinam muito bem com qualquer roupa, tudo que você tem que fazer é harmonizar as cores.
 Também há os calçados com várias cores, nesse caso o ideal é usar uma roupa em tom mais discreto, para dar destaque a eles. Quanto aos modelos isso vai depender de seu gosto, sendo que pode usar os elegantes scarpins e peep toes, sandálias de vários estilos e para quem é mais romântica e gosta de sapatos mais confortáveis a sapatilha é uma ótima opção.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Sapatos para Festa de Casamento
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment