Tuesday, September 17, 2013

Truque para Emagrecer Rápido com Ovo


Veja abaixo informações sobre a dieta do ovo, pouco conhecida mas que oferece grandes resultados, informações sobre como fazer, pontos positivos e negativos e dicas de como fazer essa dieta que esta se tornando febre para quem quer perder peso.
Truque para Emagrecer Rápido com Ovo
Conheça alguns truques para emagrecer rápido com ovo. O ovo até pouco tempo atrás sempre foi visto como um alimento nada saudável, um verdadeiro inimigo do colesterol. No entanto segundo pesquisas recentes, ele traz diversos benefícios ao organismo se consumido corretamente. 

 O ovo assim como a carne é uma importante fonte de proteína, sendo ricos em aminoácidos essenciais, seu consumo faz com que a digestão fique mais lenta, dessa forma ajudando no aumento da saciedade, fazendo com que a pessoa não sinta fome após ingeri-lo e assim atuando no controle alimentar. Por isso muitas dietas recomendam o consumo do ovo pela manhã, dessa forma você se manterá saciado durante o dia, evitando que você coma em excesso ou belisque.
Truque para Emagrecer Rápido com Ovo
 Sua gema contém gorduras que fazem bem ao corpo como a monoinsaturada e ômega 3 que ajudam a controlar o nível glicêmico, dessa forma evitando os picos de insulina que faz com que a fome aumente, favorecendo o acúmulo de gordura. A clara é ainda mais benéfica, pois ela possui um aminoácido chamado leucina, o qual ajuda a manter a maça magra, diminuindo o espaço para a gordura, permitindo que você tenha mais músculos, favorecendo a queima de calorias.
Publicidade:
 Outro aminoácido que o ovo possui é o triptofano, precursor da serotonina que promove o bem-estar, dessa forma diminuindo a ansiedade.  No entanto o ovo deve ser consumido cozido ou mexido, nunca frito, pois assim ele perde seu valor nutricional, causando malefícios ao invés de fazer bem.
Truque para Emagrecer Rápido com Ovo
 Uma das formas de incluir o ovo em sua dieta é ingerindo-o de três a quatro vezes na semana, durante o café da manhã, sendo que você pode associá-lo a um sanduíche que reúne 2 fatias de pão integral com grãs, 1 fatia de peito de peru e um ovo cozido. Em forma de omelete feito com duas claras e uma gema ou simplesmente um ovo mexido com tomate. 

É recomendado que nos primeiros 15 dias de dieta o ovo seja incluído no café da manhã e no lanche da tarde. Mas passado esse período apenas quatro vezes por semana, um ovo ao dia. Há outras dietas mais radicais que incluem somente ovo e batata cozida, no entanto nesse caso é perigoso, pois se a dieta continuar por muito tempo seu organismo poderá ter problemas, devido a falta de outras vitaminas e substâncias essenciais. 
 O ideal é incluir o ovo em uma dieta saudável que contenha todos os grupos de alimentos ideais. Pois dietas muito restritivas podem ter o efeito rápido, no entanto não duram muito tempo, sendo que você pode sofrer o efeito sanfona e recuperar tudo o que perdeu. Além de que não deve exagerar no consumo de ovo, pois poderá aumentar o mal colesterol.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Truque para Emagrecer Rápido com Ovo
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment