Thursday, September 19, 2013

Truque para Unha Quebrada


Veja abaixo informações e dicas de truques para consertar unha quebrada, que gera desconforto na maioria das mulheres principalmente nas vaidosas.
 
As mulheres estão sempre preocupadas em estarem bonitas e arrumadas, por isso também dão grande importância para a aparência de suas unhas, que são um detalhe essencial em um look. O problema é quando a unha quebra, deixando-a com uma aparência feia, ainda mais se você tiver um evento importante para ir. 

Mas há um truque simples que pode disfarçar isso, para fazê-lo você vai precisar de algodão, palito, lixa, removedor de esmalte, base, esmalte, papel higiênico e cola Super Bonder ou cola de unha postiça. Primeiramente você deve tirar totalmente o esmalte, caso sua unha esteja pintada, tire-o com a ajuda do removedor. 
Depois corte um pequeno pedaço do papel higiênico, o qual deve ser um pouco maior que a rachadura da unha. Em seguida passe cola na unha, especialmente na parte rachada e cole o pedaço de papel higiênico na unha, de modo que cubra a rachadura. Para arrumar o papel use o palito de forma que ele não fique enrugado, o comprimento do papel não deve ultrapassar o da unha, por isso caso sobre algum pedaço corte com uma tesoura. 
Publicidade:
Depois espere de 5 a 10 minutos, tempo para que a cola seque. Pegue a lixa e passe no local onde o papel foi colado, para que a altura do papel fique uniforme com a unha. Em seguida passe a base e o esmalte normalmente, não utilize cores muito claras, caso contrário o papel aparecerá. Assim suas unhas parecerão novas em folha. 
Isso não só te ajudará a manter a estética de sua unha como também protegê-la, afinal uma unha quebrada pode ser perigosa, você pode raspar nos objetos e acabar machucando-se. Então só basta esperar até que a unha cresça, conforme você for cortando, até que a parte rachada seja cortada juntamente com o pedaço de papel higiênico. O ideal é que a cola usada seja para unhas postiças, por segurança. 

Dessa forma você poderá ir livremente para qualquer compromisso ou ocasião e ninguém perceberá que sua unha está quebrada. Apesar desse truque se o problema de unhas rachadas persistir, o ideal é procurar um dermatologista e descobrir qual o problema. Afinal o truque serve apenas como um “quebra galho”, pois o principal problema ainda continua e é importante que ele seja solucionado. 
 Isso pode ocorrer por vários motivos, entre eles por ressecamento da unha devido ao ar seco ou mesmo ar condicionado, stress, problemas genéticos, intensa exposição a produtos químicos, pela idade, falta de nutrientes, doenças, depressão, medicamentos fortes como quimioterápicos, entre outros. Assim o médico lhe indicará o melhor tratamento para recuperar suas unhas, e elas ficarão bonitas e saudáveis novamente.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Truque para Unha Quebrada
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment