Thursday, September 19, 2013

Truques de maquiagem para Pele Morena


Veja abaixo informações sobre de dicas e truques de maquiagem para pele morena, com opções diversificadas para montar seu look de acordo com a ocasião.
A maquiagem é a companheira de muitas mulheres, seguindo-as todos os dias, seja no trabalho, passeios ou festas, destacando o visual, tendo o poder de deixá-las ainda mais bonitas. Para cada cor de pele há tons que se harmonizam melhor que outros.

No caso da pele morena é necessário tomar alguns cuidados para que a pele não fique acinzentada, por isso o ideal é misturar duas tonalidades diferentes uma mais amarelada e outra mais rosada, para dar o contraste das cores. Antes de comprar os produtos o ideal é testá-los. Geralmente as lojas de cosméticos deixam as clientes livres para isso, afinal não adianta comprar algo que não vai usar.
Truques de maquiagem para Pele Morena
Para a pele não ficar acinzentada é bom usar duas tonalidades uma mais amarela e depois uma mais rosada
Verifique a cor do produto comparando-a com a de seu rosto, teste todos os cosméticos, corretivo, base, sombra, batom e blush. Assim você não correrá o risco de errar na maquiagem. Antes de começar a passar a maquiagem primeiramente você deve passar um tônico em sua pele de acordo com seu tipo, seja seca, oleosa ou mista, para deixá-la hidratada. 
Publicidade:
Depois passe a base, que deve ter o tom mais próximo possível de sua pele. Caso sua pele seja seca misture dois tons de base com um pouco de creme hidratante, mas nunca faça isso se tiver pele oleosa ou mista.  As sombras devem ter tonalidade cobre, bronze, bege queimado, preto, ameixa, roxo, rosa cereja ou azul marinho. 
olhos com tons de pele e lápis preto é uma boa dica para não errar
Use os tons mais escuros para fazer o contorno dos olhos e esfumaçar. Quanto ao lápis de olho deve ser preto ou azul-marinho, para realçar o olhar, assim como o rímel que dará um destaque aos seus cílios. O blush deve ter cores que combinem com sua pele como cobre, terra cota e bronze, sendo que você também pode dar um leve toque em tom cereja para iluminar sua face. 

Quanto ao batom, os tons que mais combinam são marrom, cobre e cereja, passando por cima um brilho labial preto, dá o toque final ao seu visual, tons vermelhos e vinho também caem muito bem em peles morenas. Você deve evitar tonalidades claras, pois geralmente quem tem pele morena costuma ter lábios grossos, e essas tonalidades tendem a engrossar ainda mais os lábios. O estilo da maquiagem vai depender de sua personalidade e seu gosto, podendo ser chamativa ou mais discreta. 
Assim dentre as tonalidades citadas você poderá encontrar a que mais combina com você. Se tiver alguma dúvida de como realizar a maquiagem, há vários vídeos na internet que mostram o passo a passo de como fazer o make, sem complicações e segredos. Tudo de forma simples e prática, assim bastará que você observe e pratique até ter facilidade para fazer uma boa maquiagem.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Truques de maquiagem para Pele Morena
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment