Thursday, October 10, 2013

Como Engravidar de Menina


Veja abaixo informações sobre como engravidar de menina, alguns casais sonham em conceber uma menina. Saiba que escolher o sexo do bebê é possível. Conheça como a seguir.
Como Engravidar de Menina
Ficar grávida é o sonho de muitas mulheres, porém algumas querem ficar grávida especificamente de menina! Muitos casais sonham em ter uma menina, como fazer então para fazer com que se consiga isto? Será possível? Existem técnicas que podem lhe ajudar a atingir este objetivo. Engravidar é o sonho de muitas mulheres e quando é uma gravidez planejada é ainda melhor!

 O casal sonha e se prepara para a chegada da criança que irá receber muito carinho e trazer muita alegria ao lar. Mas muitos casais têm um sonho específico que é ter uma menina. E o que não faltam são técnicas e dicas que ajudam a realizar este sonho, para que a mulher possa engravidar e ter uma linda menina! A primeira dica vem dos próprios cientistas que muitas pesquisas têm feito neste campo.
Como Engravidar de Menina
Alimentos ricos em cálcio e magnésio ajudam para ter uma menina
 Eles recomendam que a futura mamãe deva ter uma alimentação rica em cálcio e magnésio. Comer espinafre, couve e rúcula é fundamental, de acordo com os cientistas, para quem deseja engravidar de uma menina. Ter uma alimentação assim irá ajudar a aumentar o nível destes minerais no sangue da mulher e ajudá-la a ficar grávida de uma menina. Inicie esta dieta pelo menos 9 semanas antes de ser feita a primeira tentativa de engravidar.
Publicidade:
 Procure ter um contato íntimo mais profundo, no dia correto e a mulher deverá esperar para chegar ao clímax somente depois do companheiro. Nas farmácias é possível encontrar o "Teste de Ovulação" para assim descobrir qual é o seu dia fértil. Outra dica que é muito divulgada entre os casais que desejam ter uma menina, é que as relações deverão aumentar no período de 2 a 3 dias antes do período fértil, assim, os espermatozóides que carregam os gametas X, que são os femininos, irão chegar primeiro ao óvulo, fecundando-o e a mulher irá engravidar e ter uma menina. 
Como Engravidar de Menina
Manter relações 2 ou 3 dias antes do período fértil ajuda também no nascimento de menina
 Para que você possa se engravidar de uma menina será preciso que o seu cromossomo X se junte ao cromossomo X de seu companheiro, sendo que é o XX que irá determinar que você fique grávida de uma menina. 

 Não existe um método 100% comprovado que seja eficaz para quem deseja ter uma menina, mas técnicas é o que não faltam, como estas citadas acima, que prometem aumentar as possibilidades de vir a ter uma menina. A apresentadora Angélica, casada com Luciano Huck, já tinha dois meninos, Joaquim e Benício.
Leia mais em:
 Ela disse que tinha o sonho de engravidar de uma menina e vinha tentando de tudo que ensinavam a ela, mas a apresentadora revelou o que ela acha que realmente a ajudou a engravidar de uma menina, sua filha Eva! Angélica contou que ela suspeita que foi o fato de ter relações sexuais dois dias antes da ovulação que de fato interferiu no sexo do bebê, vindo a ser uma menina. Então é preciso tentar e torcer. Boa sorte!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Engravidar de Menina
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment