Thursday, October 10, 2013

Como Engravidar de Menino


Veja abaixo informações sobre como engravidar de menino, alguns casais sonham em conceber um menino. Saiba que escolher o sexo do bebê é possível. Conheça como a seguir.
Como Engravidar de Menino
Para conseguir engravidar de Menino, há várias técnicas que aumentam esta possibilidade. Você deverá investir em todas elas, pois o conjunto destas técnicas é que farão aumentar a possibilidade de vir a ficar grávida de um menino. Saiba quais são estas técnicas e a forma correta de colocá-las em prática. Quando o casal planeja a gravidez já começa a pensar em todos os preparativos, como o quartinho do bebê, as roupas, batizado e tudo mais. 

Mas é preciso saber se será um menino ou uma menina para começar a comprar os móveis e tudo mais, porque geralmente os casais gostam de escolher a cor de acordo com o sexo das crianças. E muitos casais que gostariam de ter um menino buscam técnicas que visam ajudar a encontrar o caminho para ficar grávida de um bebê do sexo masculino. 
Como Engravidar de Menino
Comer alimentos ricos em potássio e sódio favorecem o nascimento de menino
 Há muitas técnicas e dicas que ajudam os futuros pais a conseguirem realizar este sonho, de ter um menino, por exemplo, alguns estudos têm apontado que o consumo de alimentos ricos em potássio e sódio favorecem o nascimento de menino. Assim, a mulher deverá comer mais carnes, leite, ovos, feijão, aveia, trigo, pelo menos 9 semanas antes de começarem as tentativas de ficar grávida. 
Publicidade:
Esta alimentação favorece o nascimento de uma criança do sexo masculino, já que ela muda o pH sanguíneo, de forma a favorecer o nascimento de um menino. Outra dica importante, para quem deseja ficar grávida de um menino é manter relações sexuais durante o período fértil. Se você não sabe calcular qual é o seu período fértil, poderá utilizar o teste de ovulação que é vendido na maioria das farmácias. 
Como Engravidar de Menino
Manter relações no período fértil também favorece o nascimento de menino
 A mulher também deverá se esforçar para chegar ao clímax antes do parceiro que deverá procurar ter um contato íntimo o mais profundo possível. Acontece que são os espermatozóides que transportam os gametas & que precisam chegar primeiro ao óvulo, mas apesar de serem mais rápidos eles também são bem mais sensíveis e morrem de forma mais rápida, o que poderá dificultar que o bebê venha a ser um menino.

Então é preciso ficar atento a estes detalhes para garantir que seu sonho se realize. Se você fizer uso de todas estas técnicas, poderá conseguir um aumento de até 80% nas chances de que o bebê seja um menino. Só o fato de modificar sua alimentação já ajudará bastante, mas só isto poderá não ser o suficiente, então fique atenta a todas as demais dicas para aumentar a possibilidade de você ficar grávida de um lindo menino. 
Leia mais em:
Lembre-se que as relações sexuais no dia da ovulação aumentaram bastante as chances de ser gerado um menino, já que os cromossomos masculinos Y serão mais rápidos que os femininos X. Por isto, procure ter relação sexual exatamente no dia de sua ovulação.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Engravidar de Menino
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment