Monday, October 7, 2013

Filme Mamonas Assassinas 2014


Veja abaixo informações sobre o filme mamonas assassinas, com estréia em 2014, vai contar a trajetória da banda, promete ser um sucesso de bilheteria e uma homenagem a banda para todos os fãns espalhados pelo Brasil.
 Filme Mamonas Assassinas 2014
O Filme Mamonas Assassinas poderá chegar às telas do cinema brasileiro já em 2014, mas ainda não está confirmado! Certo até agora é a presença de Rodrigo Faro que já disse que vai aceitar o papel oferecido a ele. Os Mamonas Assassinas foram uma banda muito famosa e que até hoje ainda possui milhares de fãs. O grupo era irreverente no palco, contava com músicas alegres, divertidas, contagiavam a todos com sua alegria e por isto mesmo conquistaram fãs de todas as idades! 

Crianças, jovens, adultos e idosos, todos gostavam da alegria das músicas do grupo, que de forma trágica colocou um fim à carreira, deixando muita saudades e um espaço que jamais será preenchido! Recentemente foi divulgado a respeito do filme que irá retratar a carreira dos Mamonas Assinas. O apresentador Rodrigo Faro está confirmado no elenco do filme, que será lançado em 2014 pela Fox. 
Filme Mamonas Assassinas 2014
Mamonas assassinas que foi sucesso absoluto na década de 90
O apresentador fará o vocalista Dinho. Por enquanto somente Rodrigo Faro foi confirmado como parte do elenco do filme, pois os atores que interpretarão Júlio Rasec, Sérgio e Samuel Reoli e Bento Hinoto ainda não foram escolhidos. Há uma expectativa imensa para saber quem irá interpretar os alegres músicos no filme que promete ser um dos recordistas nos cinemas de todo o Brasil. 
Publicidade:
 A grande produção foi anunciada pela Fox na festa de 20 anos do canal no Brasil, no dia 1º de outubro. Além disso, o irmão, que é empresário de Rodrigo Faro, anunciou a novidade aos fãs de Rodrigo através do Instragam, que rapidamente ganhou repercussão nacional! Vale ressaltar, que o apresentador da Record anda não assinou o contrato, mas ele já aceitou o papel e será questão de tempo até que esteja tudo confirmado.
Filme Mamonas Assassinas 2014
Rodrigo Faro já está confirmado no elenco do filme e ele vai interpretar o Dinho
 A família de Dinho ficou feliz por Faro ter ficado com o papel de retratar o personagem nas tela dos cinemas. Ainda não se sabe muito sobre a produção do filme, mas tudo indica que ele irá retratar toda a trajetória da banda, que fez o maior sucesso não só aqui no Brasil, mas também em outros países. 

 Os Mamonas Assassinas teve uma curta trajetória, pois começaram a fazer sucesso em julho de 1995 até 2 de março de 1996, sendo que esse foi o ano em que os integrantes da banda faleceram um trágico acidente aéreo. Durante o pouco tempo em que a banda fez sucesso, ela chegou a vender mais de 3 milhões de cópias no Brasil. 
O acidente aéreo ocorreu no dia 2 de março, quando todos os integrantes da banda voltavam de um show em Brasília, onde o avião acabou se chocando contra a Serra da Cantareira, matando todos que estavam no avião. Agora é aguardar a chegada do filme Mamonas Assinas que já poderá estrear em 2014, para alegria de todos os fãs!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Filme Mamonas Assassinas 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment