Wednesday, May 2, 2012

KING STAR COLCHÕES- www.kingstarcolchoes.com.br



Quando se trata de colchões você não pode se esquecer o quanto é importante ter um produto de qualidade que irá garantir um sono gostoso e uma noite bem agradável. Muitas pessoas acham que estão fazendo um excelente negócio escolhendo seu colchão levando em consideração apenas o preço e a facilidade de pagamento. 

Mal sabem que uma boa noite de sono além de ser ótimo para a saúde também nos proporciona um dia melhor, nos faz ter maior produtividade no trabalho e em todas as tarefas de casa. A saúde na nossa coluna agradece sempre que você seleciona o que há de melhor neste sentido, por isso não deixe de conhecer os colchões da King Star, o maior atacadista de colchões do Brasil. 

 Antes de comprar seu próximo colchão, lembre-se de comparar não somente o preço mas também a qualidade e veja que os colchões da King Star estão entre os melhores. A empresa foi fundada no Brasil em 2004 e de lá para cá o crescimento é notório. Hoje, a King Star conta com 17 lojas na capital paulistana e grande São Paulo. 

O ano passado, a empresa foi reconhecida e ganhou o prêmio de Quality Brasil, como a melhor empresa de colchões. Essa vitória se deu ao fato de que existe uma preocupação muito grande em atender de forma personalizada cada cliente e de oferecer o que há de melhor no segmento. 

Os colchões King Star são resultado de muita pesquisa e alto investimento, o que resulta em um produto altamente qualificado e indicado para quem deseja qualidade na hora de deitar. 

Publicidade:


Para que você possa conhecer um pouco sobre a qualidade e as tecnologias dos produtos da King Star Colchões, acesse o endereço do site da empresa através do endereço: [www.kingstarcolchoes.com.br] - na página você encontrará todas as opções em colchões, para todos os gostos e estilo de pessoas. São colchões de solteiro, casal, bicama e muito mais. 

Confira também as ofertas e formas de pagamento, além disso, saiba onde você poderá encontrar uma loja mais perto de você selecionando a região de São Paulo que você mora. Você ainda pode ligar e solicitar mais informações através do telefone: (11) 5061 3891 

 Através do site da King Star Colchões você poderá conhecer as categorias em que os colchões da empresa são classificados e conhecer um pouco sobre cada um deles. Dessa forma, você poderá escolher aquele que melhor se identifica com o que você está procurando, confira: [www.kingstarcolchoes.com.br/categorias.html]

 E não deixe de visitar uma das lojas da King Star e experimente você mesmo toda a qualidade dos colchões que são considerados os melhores do país. Não é à toa que eles ganharam o prêmio de qualidade e com certeza a empresa continuará investido para proporcionar a você uma excelente noite de sono e um dia com muito mais saúde e disposição.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
KING STAR COLCHÕES- www.kingstarcolchoes.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment