Wednesday, June 27, 2012

57º RODEIO DE BARRETOS 2012- SHOWS, INGRESSOS


Está se aproximando a data do Rodeio de Barretos 2012, se você quiser saber os shows que irão abrilhantar a festa ou como adquirir os ingressos, então fique atento às informações que vamos dar.


 O Rodeio de Barretos é o mais famoso rodeio de todo o país, sendo considerado o melhor do mundo. Ele começou no ano de 1955, através da união de um grupo de rapazes solteiros e auto suficientes que fundaram Os Independentes, promovendo festas inspiradas na lida das fazendas, com o intuito de arrecadar dinheiro para ajudar entidades assistenciais da região. 

A ideia deu tão certo que um ano depois foi lançada a 1ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, e assim ao longo de 50 anos, o evento fez história atraindo não só brasileiros como estrangeiros que vem presenciar suas incríveis apresentações de rodeios e também curtir os shows dos cantores brasileiros mais renomados da música sertaneja.
 Entre as modalidades em provas de montaria estão sela americana, bareback, bulldog, cutiato, team penning, touro e três tambores, além disso, os participantes podem contar com eventos esportivos e uma grande variedade gastronômica.
 E neste ano será realizada a 57ª edição da Festa de Peão de Barretos, que acontecerá entre os dias 16 e 26 de agosto. São esperadas milhares de pessoas durante o evento, serão mais de 100 shows durante todos os dias. 
Publicidade:

 Para você que gosta de música sertaneja e também outros estilos não pode perder os incríveis shows confira alguns cantores e bandas que irão se apresentar, Seu Jorge /Thiaguinho (16/08), João Bosco e Vinicius/Victor e Leo (17/08), Chitãozinho & Xororó/Gustavo Lima/ Inimigos da HP/Humberto & Ronaldo (18/08), Luan Santana/Daniel (19/08), Show Gospel (20/08), Turma do Pagode (21/08), Edson e Hudson (22/08), Balada Sertaneja do Barretão com João Neto & Frederico, Cristiano Araújo, Marcos & Belutti, João Lucas & Marcelo, Kleo Dibah & Rafael, Munhoz & Marciano/Israel Novaes (23/08), Fernando & Sorocaba/João Carreiro & Capataz/Rio Negro e Solimões/Maria Cecília e Rodolfo/Thaeme e Thiago (24/08), Jorge & Mateus/Guilherme e Santiago/Milionário e José Rico (25/08) e no último dia será um show surpresa que ainda não foi definido.

Confira a programação completa do 57º Rodeio de Barretos 2012:

E além desses há outros artistas que não foram citados. Se você se interessou e quer curtir as atrações do Rodeio de Barretos 2012, saiba que você pode adquirir os ingressos online através do site Camarote Brahma Country, acessando a página [http://www.camarotebrahmacountry.com.br/santarena/], lá você ingressos para todos os dias pra o Camarote Brahma, a partir de 200 reais, assim você poderá curtir todo o conforto. 

Se quiser saber mais informações acesse o site oficial do evento na página [http://www.independentes.com.br/pt-br/], lá você encontrará todos os detalhes sobre o evento, entre eles sua história, infraestrutura do local, programação completa, entre outros.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RODEIO DE BARRETOS 2012- SHOWS, INGRESSOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment