Monday, June 25, 2012

CAROL FRANCISCHINI GRÁVIDA- QUEM É O PAI?


A gravidez da modelo Carol Francischini está gerando muita polêmica, pois ainda não foi revelado quem é o pai da criança. Se quiser saber mais informações sobre o assunto continue lendo este artigo.  

Caroline Francischini de 23 anos é uma modelo brasileira, que venceu a segunda edição do Riachuelo Mega Models, desde esse episódio ela ficou mais famosa, aparecendo como capa de revistas importantes de moda, participando de desfiles e de campanhas. 

Ela chegou a fazer 32 desfiles em uma só temporada, hoje ela participa das campanhas da Victoria´s Secret.  Mas nos últimos tempos a modelo tem sido citada em muitas noticias, mas nada relacionado com sua carreira e sim com sua gravidez. Sim a modelo está grávida de 5 meses e se nega a revelar a identidade do pai de seu filho. 
Segundo notícias publicadas recentemente é muito provável que o pai seja o ator Bruno Gagliasso de 30 anos, que tem mais de 10 anos de carreira, atuando com grande talento em novelas da Globo. Essa hipótese se deve ao fato de Carol Francischini ser apontada como a principal causa da separação de Bruno e a atriz Giovanna Ewbank, com quem estava casado por 2 anos e três meses, apesar que segundo a assessoria do ator a separação foi amigável. 
Publicidade:

No entanto o ator prefere preservar os motivos da separação com a atriz.  Por outro lado Carol está insatisfeita com a repercussão da notícia de que o ator Bruno Gagliasso seria o pai de seu filho. Ela reclamou das fofocas através do Twiiter falando que ela deveria cuidar da vida dela e de seu filho e que as pessoas deveriam respeitá-lo. 
Além do ator, vários nomes foram especulados pela imprensa, entre eles um lutador, um playboy e um empresário paulista, mas a modelo se nega a dizer quem é mesmo porque ela pretende criar o filho de forma independente.  

Atualmente a modelo se encontra em Miami, montando o enxoval do bebê, que já foi confirmado que será um menino. Há especulações da imprensa que ela mesma tem dúvidas de quem seja o pai, e há afirmações de testes de DNA, como notícias que dizem que Bruno Gagliasso viajou para os Estados Unidos para fazer o teste e que foi comprovado que ele é o pai. 
Ainda dizem que ele declarou á Globo que se ausentaria do trabalho, mas nada foi confirmado ainda, são apenas especulações.  Em outra rede social, Carol compartilhou com outros usuários a imagem de um macacão que comprou para o filho e a foto de sua barriga que está começando a aparecer. Agora quanto a afirmação de quem seja o pai, ainda não é possível afirmar nada, teremos que esperar por novas notícias. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CAROL FRANCISCHINI GRÁVIDA- QUEM É O PAI?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment