Monday, June 25, 2012

ANA MARIA BRAGA RECEITAS- www.anamaria.com.br


As receitas de Ana Maria Braga estão entre as mais procuradas, são fáceis de serem feitas e ficam uma delícia! A apresentadora Ana Maria Braga fez história na televisão brasileira com programas que fazem sucesso entre o público que gosta de informação, entretenimento, descontração e ainda que goste de uma culinária simples, sofisticada e principalmente que tenha resultados surpreendentes e deliciosos. 

A apresentadora é uma mestre em culinária, apresenta pratos diversos em todos os programas que ela faz ou já fez e é acompanhada diariamente por milhares de mulheres que acompanham suas receitas, dicas e truques. Muitas acompanham o passo a passo ensinado por Ana Maria Braga e conseguem preparar deliciosos pratos. 

 Além de apresentar as mais variadas receitas em seus programas a apresentadora ainda criou uma revista que divulga todas as receitas que ela recebe e que, às vezes, são desenvolvidas pelos culinaristas que trabalham em seu programa, a revista Ana Maria Braga Receitas que também, seguindo a linha de atualização da internet, tem sua versão digital, na qual são divulgadas todas as receitas feitas pela apresentadora em seu programa e muitas outras mais. 

No site Ana Maria Braga Receitas você poderá encontrar várias receitas inéditas que não foram apresentadas no programa da TV que conta com um tempo específico de duração. Mas no site você poderá navegar à vontade e conferir todas as delícias que Ana Maria disponibiliza. 

As receitas estão bem explicadas, trazem as medidas certas e um passo a passo para você preparar deste o prato mais simples ao mais complicado sem nenhuma dificuldade. 
Publicidade:

 A revista pode ser acessada através do endereço: [www.anamaria.com.br] - no site você pode ter acesso às receitas que vão desde as mais básicas como sucos, até receitas mais elaboradas que são enviadas pelos telespectadores e também são feitas pela apresentadora. 

Você ainda tem acesso às outras colunas da revista no site como a coluna do Louro José, fiel escudeiro da apresentadora, canais diversos, mensagem, especiais e entretenimento. 

 Aproveite para conferir as receitas para a época de festas juninas, são muito fáceis de serem feitas, seus ingredientes facilmente são encontrados e o resultado com certeza, agradará a toda família!

 Mas o site traz muito mais para você, que ainda poderá encontrar dicas de beleza, de como cuidar da casa, dos seus animais de estimação, da saúde, dicas de viagem e outras mais que fazem do site um sucesso, assim como o programa de televisão de Ana Maria Braga que é transmitido pela Rede Globo de Televisão todas as manhãs de segunda a sexta-feira. 

Com o Ana Maria Braga Receitas você tem um ótimo aliado para quando precisar preparar uma sobremesa, uma salada, um suco, um almoço ou jantar especial e até mesmo os pratos mais sofisticados.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ANA MARIA BRAGA RECEITAS- www.anamaria.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment