Tuesday, June 26, 2012

CONTROLE DE ESTOQUE GRÁTIS EM PORTUGUÊS


Os programas para controle e estoque são feitos para os donos de estabelecimentos comerciais, é possível baixá-lo na internet grátis em português. Se quiser saber mais informações, fique atento a este artigo.  

Um dos maiores problemas de quem tem seu próprio negócio é a organização dos dados, não somente dos produtos, assim como fornecedores, vendas, funcionários, clientes entre outros. É necessário que esses dados estejam muito bem organizados, pois assim o proprietário terá um melhor controle sobre seus produtos, assim como dados dos clientes, poupando tempo e agilizando o trabalho, além de saber a quantidade de produtos disponível, podendo fazer uma elaboração adequada de reestoque.  

É possível encontrar vários programas para controle e estoque, eles apresentam algumas particularidades, mas todos servem para o mesmo objetivo facilitar a vida do empresário, assim poupando tempo, pois muitos usam outros programas que é necessário elaborar tabelas, fichas, entre outros tomando muito tempo, já com esse tipo de programa já vem tudo pronto, basta adicionar os dados.  

Um dos programas é o sistema de DQL – Controle e Estoque, ele serve para qualquer estabelecimento que tenha estoque, dando a possibilidade do proprietário fazer seu controle de maneira prática e eficiente. 

O sistema permite a entrada e saída de produtos, não importando o número, fazendo tudo de maneira simples e rápida. Além disso , ele distribui as comissões dos vendedores, emite o pedido do cliente no balcão, em caso de saídas do estoque através do balcão, e ainda possibilita que o proprietário cadastre filiais, caso tenha diversas lojas, assim pode controlar o estoque do escritório central. 
Publicidade:


Você pode encontrar esse programa para baixar no site Ziggi.uol na página [http://ziggi.uol.com.br/downloads/dql-controle-de-estoque].  No site Baixaki você também irá encontrar uma grande variedade de programas para Controle e Estoque, basta acessar a página [http://www.baixaki.com.br/categorias/322-controle-de-estoque.htm], a maioria dos programas servem para todos os sistemas operacionais usados hoje, até mesmo os mais antigos como Windows 98.  

Outro programa é o Gerenciador Eficaz, o qual gera assina, valida e imprime o DANFE da Nota Fiscal Eletrônica automaticamente, emitindo notas ficais em apenas um minuto, é indicado para microempresas, além disso, ele informa o percentual de comissão por produto ou vendedor, faz controle de estoque, comissões entre outros. 

E possui uma interface simples, você pode encontrá-lo em seu site oficial na página [http://www.gerenciadoreficaz.com.br/nota-fiscal-eletronica/].  

O programa Controle de Estoque 7.0 também é muito eficaz, ele possibilita que você cadastre os produtos, centralize os custos, cadastre os fornecedores, faça balancetes, fichas individuais de cada produto, relatórios em vídeo e impressora, controle e estoque mínimo, tabela de preços, relatório de entrada e saída, também aceita leitor de código de barras, controla saída por centro de custo , emite relatório por centro de custo, pedido de compras e cadastra imagens dos produtos. 

Você pode encontrá-lo para baixar através do site Tudo Downloads.uol na página [http://tudodownloads.uol.com.br/download/423/Controle_de_Estoque_7_0_Portugues.html]. 

Esperamos que algum dos programas satisfaça sua necessidade, boa sorte!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONTROLE DE ESTOQUE GRÁTIS EM PORTUGUÊS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment