Tuesday, June 26, 2012

FEDERAL ART ROUPAS- WWW.FEDERALART.COM.BR



Se você não conhece a marca de roupas Federal Art, não pode deixar de conferir este artigo, pois vamos falar sobre a marca, seus produtos, seu site e muito mais. A Federal Art foi criada no ano de 1998, é uma marca que produz peças bonitas e modernas voltadas para o público jovem. 

Seus produtos além de bonitos também são bem confortáveis, e a Federal Art sempre faz questão de estar atenta aos mais novos lançamentos da moda, estando disposta a criar novos estilos, sempre utilizando os melhores materiais, com estampas diferenciadas, um design moderno que traz a identidade da marca, fazendo com que ela fique conhecida em todo o mundo. 

 Para este outono e inverno 2012, ela traz roupas despojadas, tanto para homens como mulheres, estão presentes em seu catálogo, calças jeans, uma peça coringa que nunca sai de moda, blusas de moletom com gorro, que fazem muito sucesso entre os jovens em diversas cores e estampas, tanto para ambos os sexos, jaquetas, camisetas, camisa polo, shorts, jeans, casacos masculinos e femininos, e muito mais. 

 Para você conferir as imagens da nova coleção da Federal Art basta acessar o site oficial da marca na página [http://www.federalart.com.br], lá clicando em Coleção, você encontrará vários looks femininos e masculinos. Além disso, no site há muitas outras opções pra você, já na primeira página você poderá encontrar informações sobre a marca, últimas notícias não só sobre moda como acontecimentos importantes, entrevistas, entre outros.
Publicidade:


 Você pode se cadastrar no site, assim receberá todas as novidades do site, se desejar também pode se tornar representante da marca, caso tenha algum estabelecimento comercial, basta se inscrever pelos sites e aí trará todas as novidades da marca para suas amigas, amigos e clientes. 

Também pode tirar suas dúvidas a respeito de onde encontrar lojas revendedoras da marca, entre outras, podendo enviar sua dúvida à equipe que prontamente lhe enviará uma resposta. 
 No site você encontrará belas fotos dos modelos da marca, você pode baixá-las e utilizar como papel de parede em seu computador ou notebook, você encontrará também os endereços e telefones das lojas próprias da marca, as quais se encontram no bairro do Brás em São Paulo, assim poderá ir pessoalmente e conferir os belos modelos. 

Caso esteja em busca de alguma informação específica, também pode entrar em contato com a marca através do próprio site como pelo telefone de Serviço de Atendimento ao Cliente: (11) 2293 – 5555. Você ainda pode seguir a Federal Art pelo Twitter, Facebook e Linkedin, assim ficando por dentro de todas as novidades.

 Então se você curte a moda jovem e gostou das lindas peças da marca, não perca tempo acesse o site e confira essas e outras informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FEDERAL ART ROUPAS- WWW.FEDERALART.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment