Friday, June 29, 2012

PROMOÇÃO SKOOLER SKOL CONTROLE REMOTO 2012


A promoção Skooler com controle remoto da Skol está fazendo o maior sucesso! Não é preciso adquirir nenhum produto, basta acessar o site, se cadastrar e torcer para ser um dos ganhadores de um super Skooler Skol! 

 A cerveja Skol é uma das mais conhecidas e consumidas pelos brasileiros com milhares de unidades vendidas em todas as regiões do país com até mesmo a fidelidade dos consumidores que há muitos anos se acostumaram com uma cerveja que está entre as melhores de todas as marcas vendidas no país. 

Este setor cresce muito no Brasil, ano após ano, inclusive com o surgimento de outras marcas, porém é quase que unanimidade que a melhor cerveja do Brasil é a Skol. E para aumentar ainda mais o seu sucesso a Skol lançou a promoção que está estreando o seu novo produto, o Skooler, que é um cooler que tem rodas e ainda controle remoto que pode ser levado para onde o consumidor quiser. 

Com certeza já é uma grande sensação em todo o país. A procura pelo produto é muito grande e a promoção vem se tornando uma das mais participativas do ano! E fique atento a esta promoção que você pode faturar um ótimo prêmio! 
A promoção Skooler vai sortear o aparelho que foi lançado pela marca de cerveja e que facilita a vida de quem gosta de tomar cerveja e tinha que ficar pedindo para alguém ir buscar ou ter q levantar para pegar a sua cerveja favorita no freezer, a Skol. 
Publicidade:

 Os sorteados da promoção ganharão vários Skooler de controle remoto e para participar basta acessar o site da promoção e preencher o cadastro com seus dados pessoais, como nome completo, endereço, data de nascimento, sexo e enviar para a promoção que enviará para você números da sorte pelos quais você conseguirá participar dos sorteios. 

A promoção vai até o dia 22 de julho de 2012 e você pode fazer o cadastro até às 23:59 hs. deste dia. Para se cadastrar basta acessar o site e clicar no link “Eu Quero” que está em um controle remoto. Atenção, para participar a pessoa deve ser maior de 18 anos de idade e não precisa adquirir produtos ou nenhuma outra ação, a não ser fazer o seu cadastro no site e aguardar os sorteios. 

Cada pessoa só poderá se inscrever 1 vez. A conferência é feita pelo CPF, por isto, para ter mais chances de ter um Skooler da Skol em casa você pode chamar seus familiares e amigos. Mas lembre-se, somente pessoas maiores de 18 anos podem participar! 

Cada participante irá receber um código composto de 7 algarismos. A confirmação de que sua inscrição foi feita com sucesso você recebe em seu e-mail, por isto forneça seu endereço de e-mail corretamente e após a inscrição verifique se em sua caixa postal tem uma mensagem confirmando sua participação nesta promoção. Acesse agora e participe da promoção Skooler Skol 2012:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO SKOOLER SKOL CONTROLE REMOTO 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment