Friday, June 22, 2012

VESTIBULAR FUVEST 2013- INSCRIÇÃO


Quem pretende fazer sua inscrição para o vestibular 2013 da Fuvest precisa ficar atento ao período, para não perder o prazo. Muitos estudantes acabam perdendo até um ano de estudo por se descuidarem quanto ao prazo de inscrição para o vestibular que pretende fazer. 
O motivo é que eles deixam para verificar a data de inscrição quando chega o final do ano, por exemplo, muitos deixam para se informarem sobre os vestibulares de 2013 somente no mês de dezembro sendo que para o próximo ano os vestibulares já começam a serem realizados agora em muitos instituições de ensino, por isto é preciso ficar atento para não perder este prazo. 

 A FUVEST - Fundação Universitária para o Vestibular - foi criada no ano de 1976 e desde este ano ela está organizando o processo seletivo da Universidade de São Paulo - USP - uma das mais concorridas do Brasil, com centenas de cursos que atendem milhares de estudantes que, na sua maioria, estão com emprego garantido depois da formatura. 

Porém, não é fácil conquistar uma das vagas nesta universidade, pois os candidatos estão sempre muito bem preparados. Para ingresso nos cursos da USP para o ano de 2013 o calendário para o vestibular já foi divulgado, sendo que as inscrições começarão no dia 24 de agosto de 2012 e terminarão no dia 10 de setembro, mas o manual do candidato com todas as informações referentes ao processo seletivo para ingresso no início de 2013 estará disponível a partir do dia 1º de agosto.
Publicidade:

 Então nada de deixar para o final do ano para se preocupar com o vestibular da Fuvest, no dia 1º de agosto você já poderá ter acesso ao manual do candidato e assim se informar melhor sobre o vestibular para 2013. 

 Para as carreiras de música e artes visuais as provas de habilidade específicas acontecerão entre os dias 14 de setembro até o dia 19 de setembro, com a divulgação dos resultados destas provas no dia 5 de novembro. 

No dia 19 de novembro acontece a divulgação de locais de prova da primeira fase do vestibular que acontecerá no dia 25 de novembro, com divulgação dos aprovados no dia 17 de dezembro que realizarão provas da segunda fase do exame entre os dias 6 e 8 de janeiro de 2013. 

 Se você tem interesse de prestar o processo seletivo da FUVEST, fique atendo ao site da instituição, pois por meio do site são divulgadas todas as informações do exame para uma das faculdades mais conceituadas de todo o país e que também tem as vagas mais concorridas.
 Acompanhe pelo site da Fuvest as atualizações sobre as informações do Vestibular 2013 para que possa fazer sua inscrição tão logo elas sejam liberadas: [www.fuvest.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIBULAR FUVEST 2013- INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment