Friday, June 29, 2012

PÓS GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA GAMA FILHO 2013



Ensino de qualidade em Pós Graduação e também à Distância é uma garantia da universidade Gama Filho que traz para 2013 várias oportunidades. 

 A Universidade Gama Filho é uma faculdade que já tem anos de tradição na realização de cursos de graduação e também os cursos de pós-graduação com centenas de alunos matriculados anualmente que conseguem ter ainda mais atributos em seu currículo com a pós-graduação sendo realizada em uma faculdade de ótima qualidade.

 Nunca antes o ensino teve tanta importância na formação do cidadão brasileiro. A globalização abre inúmeras novas oportunidades, hoje o país conta com milhares de vagas de emprego em aberto, uma expectativa de crescimento mas é preciso que o mercado conte com profissionais qualificados para ocuparem os cargos que estão surgindo, de nada vale o desenvolvimento se as pessoas, os cidadãos brasileiros não possam desenvolver juntos com o país e a Universidade Gama Filho tem garantido esta formação para seus alunos. 

 A Universidade Gama Filho está localizada no Rio de Janeiro e tem campi nos bairros do Centro, Piedade, Engenhão e na Barra da Tijuca com vários cursos que especializam seus alunos em diversas áreas que estão em alta no mercado de trabalho. 
Publicidade:

Hoje os cursos de pós-graduação da universidade estão entre os melhores do estado fluminense com vários candidatos participando das turmas que são abertas. São cursos que têm despertado o interesse de estudantes de outros estados inclusive. 

São cursos de pós-graduação na área da saúde, educação física e várias outras, como no ano de 2013 que será aberta a turma de Obesidade e Emagrecimento que terá turmas com duração de 360 horas e está voltado para aquelas pessoas formadas em educação física, nutrição e outros na área da saúde. Este é um tema muito atual, o Brasil principalmente já entra em estado de alerta quanto à obesidade e cursos voltados especificamente para esta área são fundamentais para garantir profissionais qualificados para lidarem com o problema. 

 A Universidade Gama Filho está com turmas presenciais e também com turmas à distância tanto nos cursos de graduação como nos de pós-graduação, sendo que assim a faculdade facilita a vida de quem quer fazer um curso e não tem disponibilidade de tempo para fazer um curso presencial e no ano de 2013. 

Os cursos à distância da universidade Game Filho conta com excelente infra estrutura que garante o aprendizado do aluno. Várias turmas serão abertas para as duas modalidades, então se você quer se especializar e ser um dos profissionais mais requisitados do mercado acesse o site da instituição no endereço: [www.ugf.br] - para verificar os cursos de pós-graduação disponíveis. 

O site traz todas as informações inclusive quanto às inscrições para ingressar na Gama Filho em 2013, acesse e confira ainda hoje para que possa garantir sua inscrição nesta instituição.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PÓS GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA GAMA FILHO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment