Monday, June 25, 2012

HOT PARK GO- WWW.HOTPARK.COM


Pra você que gosta de emoções fortes, vai gostar de conhecer o Hot Park em Goiás, um super parque de aquático com atrações incríveis para toda a família. Se você quiser saber mais informações sobre o parque, assim como seu site oficial, continue lendo este artigo. O Hot Park tem 15 anos de história, ele é o melhor parque aquático do Brasil.

 O parque se encontra ao lado do Rio Quente Resorts, tem 55 mil m², contando com várias atrações, assim como toboáguas, bares aquáticos, lazy river e half pipe. E ainda pra quem gosta de esportes radicais também é possível fazer passeio de caiaque, escalada, rapel, arvorismo, mergulho ecológico, tirolesa e hot fly. 

Além disso, é possível pegar ondas em uma escolinha de surfe e ainda admirar a Bird Land, onde se encontram cerca de 300 aves que vivem em soltas, interagindo com os visitantes. 

 Acessando o site oficial do Hot Park na página [http://www.hotpark.com], você pode conferir todas as informações sobre o parque aquático, entre elas suas atrações, fora as que foram citadas acima, o Acqua River, um imenso toboágua com cerca de 17 metros de altura e 150 metros de extensão, sendo o maior do Brasil, o Acqua Race é uma descida e tanto de 110 metros em 3 pistas, sem boias, o Giant Slide é um escorregador gigante com cerca de 22 metros, feito para adultos e crianças, entre muitas outras atrações que vale a pena conferir. 
Publicidade:


 No site você também pode conferir o calendário do parque, com as datas de suas principais atrações, você também pode adquirir os ingressos através do site, comprando online, assim tendo mais conforto e segurança. Os ingressos para crianças está custando 69 reais, adultos 94 reais e idosos 49 reais. Também há passaportes com combos, podendo utilizá-lo em mais de um dia. 

 Você também poderá conferir as opções gastronômicas do parque, vendo seu cardápio e localização, e outras informações, entre os restaurantes e lanchonetes estão o Restaurante Hot Park, Hot Light, Bar Pier Point, Lagoon Bar, Quiosque do Rio, Snack Bar, entre outros, com comidas e bebidas para todos os gostos. 

Você também deve ficar atento às promoções que o Hot Park oferece, pois em datas especiais ou em temporadas mais movimentadas os valores dos ingressos abaixam, tornando mais acessível a todos.  

E caso você não queira comprar o ingresso pelo site também há estabelecimentos comerciais localizados que os vendem, localizados em Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal , além de lojas próprias. 

No site você também encontrará um mapa que lhe mostrará como chegar ao parque, não importante onde você esteja. E caso você tenha alguma dúvida também poderá entrar em contato com a equipe do parque através da opção Fale Conosco. Para maiores informações, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HOT PARK GO- WWW.HOTPARK.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment