Monday, June 25, 2012

REVISTA MANEQUIM ONLINE- WWW.MANEQUIM.COM.BR


A Revista Manequim Online traz um conteúdo atualizado sobre o mundo da moda e muitos outros temas para você. Acesse gratuitamente e fique por dentro da moda nacional e internacional. 

 O mercado da moda no Brasil e no mundo todo gera milhões de reais e dólares para as empresas que atuam nesta área e ainda atrai milhares de pessoas que querem ou precisam ficar por dentro das tendências de moda que estão em alta nas passarelas e para quem gosta de moda uma boa opção para ter informações sobre o mercado é ter acesso à revista Manequim.

 O mercado da moda é muda muito rápido. Se hoje temos uma tendência para determinada estação, para determinado acontecimento, em poucos dias pode surgir uma novidade e virar moda e ser a tendência mais atual e para acompanhar este mercado que é um dos mais rápidos é preciso contar com uma revista como a Manequim, que acompanha de perto as novidades da passarela e nos traz o que vai ser moda nas próximas estações.

 A Revista Manequim é da Editora Abril, um dos maiores grupos dedicados à informação no Brasil e foi a primeira revista a acompanhar e divulgar o desenvolvimento do mercado da moda no Brasil e também pelo mundo todo, assumindo importante papel na moda brasileira, lançando tendências e ditando moda que fizeram e fazem sucesso em cada estação. 
Publicidade:

 A Revista Manequim possui sua versão online, assim como as outras revistas da editora, e nesta versão podem ser encontradas todas as matérias que fazem da revista um sucesso nas revistarias, como as colunas de notícias, beleza, faça e use, culinárias, os blogs, empregos, faculdades e várias outras que além de ter notícias sobre a moda, ainda deixam a mulher brasileira atualizada sobre o que acontece em todo o mundo. 

Há temas variados, muita informação e a versão online da revista é ainda mais completa, por ser constantemente atualizada, assim você se mantém sempre muito bem informada! 

 No site - [www.manequim.com.br] - o internauta pode ter acesso a todas as matérias que são encontradas na revista impressa, tendo informações atuais e relevantes do mundo da moda e também dos principais fatos que acontecem no mundo todo, seja no mercado fashion ou não, conseguindo atualizar a mulher e também o homem que gosta de ficar bem informado com tudo que está acontecendo no mundo todo. 

Sempre atualizado, a Revista Manequim Online hoje é uma das referências para os profissionais da área. Se você atua nesta área de moda, ou se é uma apreciadora do bem vestir e gosta de ficar a par de tudo que é lançado nas passarelas internacionais, não deixe de acessar o site da Revista Manequim, a melhor forma de você ficar informada sobre o que ainda será moda.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REVISTA MANEQUIM ONLINE- WWW.MANEQUIM.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment