Monday, June 25, 2012

SHOPPING JK IGUATEMI SP- www.jkiguatemi.com.br


O Shopping JK Iguatemi é um dos shopping Centers mais conhecidos de São Paulo, se você quer saber mais informações sobre ele, assim como de seu site, continue lendo este artigo.

 O JK Iguatemi pertence à empresa Iguatemi Empresa de Shopping Centes, esta foi criada em 1979, a empresa tem uma longa história com shopping centers, sendo que ela é responsável pela administração de 13 shoppings em todo o Brasil, entre eles o Iguatemi São Paulo, o qual foi o primeiro shopping do Brasil e da América Latina. 
E agora seu mais novo empreendimento o JK Iguatemi que conta com as primeiras lojas das maiores grifes mundiais, como Lanvin, Tod´s, Live Lacoste, Mil Mil, Diesel, Kate Spade, Nicole Miller, entre muitas outras, que fazem sucesso em todo o mundo e agora os brasileiros tem a oportunidade de encontrar seus excelentes produtos. 

 O novo shopping foi inaugurado na última sexta-feira (22 de junho) na capital paulista, após uma dura batalha jurídica, sendo que o intuito era que ele fosse inaugurado em 19 de abril, mas as obras obrigatórias no entorno do empreendimento não haviam sido concluídas. 

Mas agora a Subprefeitura de Pinheiros concedeu a licença de funcionamento, após ter obtido todas as licenças públicas necessárias. Uma das exigências da Prefeitura foi a construção de um viaduto, faixa adicional num trecho da marginal do rio Pinheiros, prolongamento da ciclovia à beira rio e uma passarela interligando a ciclovia ao parque do Povo, o qual fica próximo ao shopping.
Publicidade:

 Agora o shopping está aberto para visitação, contando com uma boa infraestrutura composta por lojas, cinemas e restaurantes em quatro andares. 

Se você quer conhecer mais o shopping basta acessar seu site oficial na página [http://www.jkiguatemi.com.br/], lá você poderá conferir várias informações, entre elas como chegar, com um mapa para você acompanhar o trajeto, lista dos restaurantes da praça de alimentação para você conferir, cinemas, podendo conferir a programação, assim como adquirir os ingressos através do site, acompanhar os eventos que o JK oferece. 
Você ainda pode acessar o guia de estilo, que lhe levará a uma página para você conferir dicas e história da moda para mulheres, homens e joias, você também pode encontrar informações sobre os serviços de concierge que o shopping oferece, guarda volumes, carregadores de sacolas, entre outros. 

Além dos serviços do JK como fraldário, carrinho de bebê, caixas eletrônicos, entre outros, podendo conferir seu horário de funcionamento, localização e outras informações. Além disso, no site você também encontrará o horário de funcionamento do shopping, telefone para contato, poderá também entrar em contato através do próprio site, a fim de tirar todas as suas dúvidas e se estiver interessado pode enviar seu currículo também através do portal. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SHOPPING JK IGUATEMI SP- www.jkiguatemi.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment