Monday, June 25, 2012

REVISTA, FOLHETO AVON ONLINE 2013

A Avon é uma das marcas mais tradicionais no país, em sua revista e folheto online 2013 oferece uma variedade enorme de produtos e conta com clientes em praticamente todo o país! O mercado de cosméticos no Brasil está cada vez mais levando os consumidores a adquirir produtos que são específicos para cuidar da saúde e da beleza, tendo muitas marcas de renome internacional atuando no mercado brasileiro, como a Avon Cosméticos que faz grande sucesso entre os consumidores. 

Hoje o Brasil nesta área fica atrás apenas do Japão e dos Estados Unidos. Mas as consumidoras e consumidores brasileiros estão ficando cada vez mais exigente e a Avon atende perfeitamente este crescente mercado por oferecer excelentes produtos, aprovados por seus milhares de clientes em todos os estados do país. 

 A história da Avon teve início no ano de 1886 quando um jovem de 20 anos que atuava como vendedor de livros começou a ter a vender produtos cosméticos da mesma maneira. E assim a empresa nasceu na cidade da Califórnia e hoje está presente em praticamente todos os países pelo mundo a fora, levando produtos de qualidade e que são vendidos por suas revendedoras que oferecem a seus amigos, vizinhos e colegas os produtos da marca. 

 Além de vender seus produtos por meio de suas revendedoras, a Avon Cosméticos ainda disponibiliza seus produtos na revista eletrônica que pode ser acessada no endereço: [www.folhetoavon.com.br]

Publicidade:


No site a consumidora tem acesso às campanhas válidas da empresa em todas as suas linhas de produtos, seja na revista de cosméticos, na revista Moda & Casa que disponibiliza produtos para a casa e também produtos de moda podendo adquirir todos os produtos que estão em ofertas nas revistas seja em que ano ou mês for, como no mês de junho estão disponíveis as campanhas 11 e 12 do ano de 2012 e em todos os anos e meses elas estão disponíveis no site. 

 Ficou muito mais fácil para você consultar com a revista Avon online, através da internet você tem acesso a todas as novidades que a marca constantemente lança no mercado e pode solicitar a visita de uma revendedora para que possa efetuar seu pedido. O site traz fotos de todos os produtos juntamente com os detalhes dos mesmos e também o preço. 

Você navega entre as muitas páginas, confere todos os produtos e faz seu pedido com muito mais comodidade. Para adquirir os produtos basta que o consumidor verifique os produtos que lhe interessa e fazer um cadastro no site para que uma revendedora mais próxima entre em contato, ou se a pessoa já tiver um revendedor que a atenda basta solicitar sua visita. 

O folheto Avon online facilitou muito para as consumidoras da marca em todo o país. Se você ainda não conhece os produtos da Avon, não perca esta oportunidade, acesse o site e confira os produtos de uma das melhores marcas do Mundo no setor, você vai se surpreender com a facilidade de adquirir os produtos Avon e mais ainda com a qualidade dos mesmos.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REVISTA, FOLHETO AVON ONLINE 2012-2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment