Monday, June 25, 2012

PROGRAMA ENCONTRO- FÁTIMA BERNARDES, GLOBO


Nesta segunda-feira (25/06) estreou o Programa Encontro com Fátima Bernardes na telinha da Globo. Fátima Bernardes é uma jornalista veterana da emissora, por 13 anos ela atuou como âncora no Jornal Nacional juntamente com seu marido Willian Bonner e agora ela está apresentando um programa ao vivo, com duração de 1h30min.  

O programa tratará de diversos temas atuais entre educação, emprego, moda, saúde e família, com bom humor e simpatia Fátima ficará mais descontraída, como se estivesse batendo um papo gostoso com amigos. 
Além dela, mais três pessoas dividirão o palco com a apresentadora, entre eles os jornalistas Lair Rennó e Lília Telles e o humorista Marcos Veras, do programa Zorra Total. Os quatro debaterão diversos temas juntamente da plateia composta por 60 convidados em um cenário de 360 graus, como o programa Altas Horas, assim tornando o clima mais leve e descontraído.  

Encontro com Fátima Bernardes também contará com reportagens especiais, mostrando notícias ao vivo que acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro, contando com a cobertura das repórteres Gabriela Lian e Aline Prado. 

A modernidade e a tecnologia também tomarão conta do programa, contando com tecnologia 3D, inédita na televisão brasileira, para trocar os cenários de fundo que estará sempre estará relacionado com o tema debatido no dia.  
Publicidade:

O primeiro tema tratado no programa foi adoção, um tema que gera muita discussão, a apresentadora levou casais que tem filhos adotivos para contar suas histórias, trocando experiências. Também foram mostradas algumas entrevistas com crianças que vivem em orfanatos, mostrando também como funciona a adoção em outros países como Inglaterra e Marrocos. 

Além desse, também foram abordados outros temas como pessoas que viajaram pela primeira vez de avião e depilação masculina. No primeiro dia o programa logo de cara conseguiu 10 pontos de audiência, apesar de alguns sites afirmarem que o programa ainda não “pegou o jeito”, promete ser uma atração interessante, pois trata de temas atuais e interessantes.  

Se você quer conferir mais detalhes sobre a estreia do programa, acesse seu site oficial na página [http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/], lá você encontrará os temas debatidos durante o programa, poderá conferir vídeos mostrando partes interessantes do Encontro com Fátima Bernardes, assim pra quem não teve oportunidade de assistir pode ficar por dentro de tudo o que rolou.

  Você também pode ver outras opções no site, como bastidores, com comentários da apresentadora e da equipe de produção, em Contagem Regressiva, as mensagens dos famosos desejando boa sorte á apresentadora, em Divirta-se, você poderá responder ao Quiz sobre Fátima Bernardes, jogar um jogo de maquiar a apresentadora, mudar seu cabelo e vesti-la para apresentar o programa. Também há a opção Fátima Bernardes, com notícias e entrevistas com a apresentadora e muito mais. Acesse e confira.   



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA ENCONTRO- FÁTIMA BERNARDES, GLOBO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment