Monday, June 25, 2012

REVISTA SUPER INTERESSANTE ONLINE


A Revista Super Interessante em sua versão online traz um conteúdo abrangente, inteligente e sempre atualizado! 

 Para quem gosta de ter acesso à informação de qualidade e com fontes confiáveis a Editora Abril tem muitas opções de revistas e outras publicações que disponibilizam para o leitor informações que fazem toda a diferença, como na revista Superinteressante que foi lançada no ano de 1987 e até nos dias de hoje é sucesso garantido entre as publicações de um dos maiores grupos editoriais do Brasil. 

Suas matérias atraem tanto o público mais jovem como também adultos e é uma das preferidas dos leitores brasileiros. A revista Superinteressante foi lançada com direitos que foram adquiridos pela editora de uma revista espanhola, mas devido a problemas editoriais, a própria Editora Abril, ao invés de somente traduzir as matérias espanholas, começou a editar ela mesma suas matérias, lançando uma revista especializada em curiosidades de diversas áreas, com enfoque no conhecimento científico e também cultural brasileiro e de todo o mundo. 

A revista logo atraiu a atenção principalmente dos estudantes por trazer matérias sobre temas curiosos, que realmente despertam a curiosidade, principalmente destes jovens qu estão sempre em busca de informação. E a Superinteressante tem um conteúdo realmente fantástico que prende o leitor do início ao fim. 
Publicidade:

Até os mais jovens e as crianças estão entre os muitos leitores da revista. Além de ser publicada pela editora em sua versão impressa, a Revista Superinteressante ainda possui sua versão online com diversas matérias que explicam fatos e acontecimentos, como seu próprio nome diz, interessantes na vida dos seres humanos, como por exemplo, as colunas sobre sexo, espiritismo, amizade, música e a memória da revista. 

A Revista Super Interessante Online recebe diariamente milhares de visitas, de um público diversificado, que encontra no site matérias de leitura prazerosa, que atraem e prendem a atenção do leitor. 

 Você pode acessar a Revista Super Interessante Online através do site: [http://super.abril.com.br] – no qual você pode ter acesso a diversas matérias que aguçam a curiosidade das pessoas, como por exemplo, como na matéria que mostra um sapato que revela a personalidade de quem o usa; ou na matéria sobre as oito coisas que funcionam e que são muito antigas, como a lâmpada e muitas outras que são superinteressantes e levam o leitor a questionar o mundo a sua volta e conhecer mais sobre os mistérios do mundo. 

Ficou curioso? Então mate sua curiosidade, aumente seus conhecimentos, descubra o “porquê” de muitos fatos que a maioria das pessoas não fazem nem ideia de como poder explicá-los. A Revista Super Interessante Online tem sempre novas matérias, em um conteúdo constantemente atualizado, com as últimas informações que lhe justifica o nome de Super Interessante!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REVISTA SUPER INTERESSANTE ONLINE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment