Tuesday, June 26, 2012

PACOTES DE VIAGENS TAM 2013- www.tamviagens.com.br


Pra você que está pensando em viajar no início de ano de 2013 e quer conferir os pacotes da TAM, fique atento às informações que vamos dar.  


A TAM é uma companhia aérea que tem um trajetória de grande sucesso, sendo fundada em 1961 por 10 jovens pilotos de monomotores na cidade de Marília no interior de São Paulo, ela começou transportando cargas, mas com o passar dos anos a empresa foi crescendo, sendo comprada por um empresário e depois comandada por um dos dez pilotos, que faz uma tremenda mudança, trazendo aviões bimotores por Fokker-27. 

Assim a TAM chega a marca de 1 milhão de passageiros. E assim hoje ela não só é nacionalmente conhecida como a maior companhia aérea do Brasil, mas também é a maior de toda a América Latina, sendo também uma das 20 maiores do mundo e líder no Hemisfério Sul em número de passageiros transportados.  

A TAM atua em 23 países, contando com 150 destinos nacionais e internacionais, sempre proporcionando os melhores serviços aos seus clientes, promovendo promoções e projetos especialmente para eles. Além disso, a empresa está sempre se atualizando oferecendo diversas ofertas. 
Publicidade:

Para quem já está pensando nas férias de janeiro de 2013, a TAM é uma ótima opção, pois além de oferecer os melhores preços, os serviços também são excelentes, você pode acessar o site e conferir as ofertas que a empresa oferece exclusivamente a seus clientes e também pode realizar uma consulta através de sua página inicial, onde você vai encontrar um quadro para você fazer uma simulação de quanto irá gastar em sua viagem, 

Basta acessar a página [http://www.tamviagens.com.br], neste quadro que já foi citado, você poderá consultar viagens de avião, de carro, hotéis, trem e seguro viagem, podendo você mesmo montar seu pacote e verificar os valores.  
Na sessão de passagens aéreas, você deve selecionar se é ida e volta ou somente ida, indicar o lugar que você está e o destino, data da partida, data em que deseja retornar (caso seja ida e volta), número de adultos e crianças, classe de serviço e caso haja uma promoção, você pode colocar o código promocional, assim terá um grande desconto.  

Através do site você também pode consultar suas reservas, conferir as dicas de viagem, antes do embarque, durante e depois, tendo acesso a dicas e informações valiosas. No site você tem acesso ao TAM fidelidade, um programa feito especialmente para os clientes, e que você pode adquirir vários descontos, e também pode entrar em contato com a empresa, assim poderá tirar suas dúvidas e obter as informações que desejar. Acesse e confira.  


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES DE VIAGENS TAM 2013- www.tamviagens.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment