Wednesday, September 11, 2013

Concurso de Admissão ITA 2014


A inscrições para o Concurso de Admissão ITA 2014 foram reabertas e poderão ser feitas até o dia 22 de setembro. Muitas pessoas estão dando preferência a concursos, final é uma oportunidade de um trabalho com salário garantido e estável, ainda mais se tratando da carreira militar, que tem aberto as portas para muitos jovens crescerem profissionalmente. 
Concurso de Admissão ITA 2014
  Como a Aeronáutica que todo ano abre várias oportunidades, e agora o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) abriu seu concurso para o curso de Engenharia, voltado para seis modalidades, entre elas Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, de Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica. 

Ao todo são 170 vagas para o curso que tem duração de cinco anos, sendo que os dois primeiros contém conteúdo comum a todas as especialidades. O concurso é aberto a brasileiros de ambos os sexos, desde que atendam a alguns requisitos, entre eles estar terminando o Ensino Médio ou já ter concluído e ter no máximo 23 anos até o final do ano. 
Concurso de Admissão ITA 2014
 As inscrições devem ser feitas no site oficial do Insituto Tecnológico de Aeronáutica até o dia 22 de setembro. Para isso você deverá acessar a página e clicar na opção Inscreva-se, aparecerá uma nova página, onde você deverá ler o edital com as instruções para o concurso. 
Publicidade:
Depois deverá assinalar a opção onde declara estar de acordo com as disposições e preencher o formulário de inscrição com seus dados pessoais. Entre os dados temos nome, sexo, nacionalidade, data de nascimento, CPF, RG, estado civil, nome do pai e da mãe, endereço, telefone, dados escolares entre outros. 
Concurso de Admissão ITA 2014
 Depois você deverá emitir o boleto de inscrição no valor de 120 reais e efetuar o pagamento do mesmo de acordo com a data. Assim você estará inscrito. O concurso é aberto para todo o Brasil, sendo que as provas serão realizadas as cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Teresina, Salvador, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo e Vitória.

 O concurso se baseará em um Exame de Escolaridade que será realizado entre os dias 10 e 13 de dezembro, sendo composto por questões de múltipla escola e dissertativas de Física, Inglês, Matemática, Português, Química e uma redação. Cada dia será realizada uma prova correspondente a cada matéria, sendo das 8 h às 12 h. 
Os locais do exame serão divulgados através do site no dia 19 de novembro, por isso é bom ficar atento. Já o gabarito será divulgado através do site também no dia 17 de dezembro. Sendo classificados os candidatos com notas igual ou superior a 50. Para maiores informações confiram mais detalhes no site [http://www.ita.br/vestibular].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Concurso de Admissão ITA 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment